Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Comunidade externa e interna

Ei, você! Mulher, professora, venha fazer o curso de extensão Leitura de Imagem na Educação

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 15h35 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 16h49

Saiba mais 

imagem sem descrição.

Tem 18 anos ou mais, você se identifica como mulher e é professora? Venha então realizar o curso de extensão do IFG Câmpus Valparaíso: "Leitura de Imagem na Educação- Corpo, Feminilidade e Estética de Si". Inscrições de 13 a 20 de março, pelo link: forms.gle/7RSjczgZ1vktnjnP8 (é necessário login em uma conta G-mail). Sobre o curso? Será realizado de forma on-line, com uma duração de cerca de dois meses e direito a certificado. Carga horária de 27h. Serão organizados encontros on-line às quintas-feiras, das 17h às 19h. Curso gratuito!

Principalmente, voltado para as docentes de escola pública. 

Saiba mais, acessando o edital de seleção aqui. Serão 30 vagas. Caso haja mais candidatas, a seletiva se dará pela análise do formulário de inscrição. A divulgação das classificadas e lista de espera se dará no dia 28 de março, no endereço: https://www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2.


Professora à frente das aulas
Marcella Suarez di Santo
Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Escolar pela Universidade de Brasília- UnB; Mestra em Educação; Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão de EAD e licenciada em Pedagogia e Letras - Português/Inglês.
lattes.cnpq.br/5105640665300559 

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página