Eleições para Chefia de Departamento do Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 17h47 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 20h30

Acompanhe nesta página todas as informações e desdobramentos da Eleição 2023 para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG Câmpus Valparaíso

O processo eleitoral para eleger a nova Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas do Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso já foi iniciado. Os candidatos deverão se inscrever via requerimento pelo sistema SUAP do IFG, de 22 a 24 de março, direcionado a Direção do Câmpus e também enviar os seguintes documentos: registro funcional, comprovando o tempo; currículo lattes atualizado; e Plano de Trabalho e Gestão. Poderão se candidatar professores efetivos de dedicação exclusiva, que tenham no mínimo três anos de lotação no Câmpus Valparaíso até a data da eleição (que será dia 12 de abril). Quem vota? Os integrantes do Colegiado de Áreas Acadêmicas.

O novo ou a nova chefe de Departamento será eleito (a) para o mandato de dois anos.

Documentações
Portaria Normativa 23/2020- Reitoria/IFG (com o regulamento das eleições)
Portaria nº 0662- Reitoria/IFG (cronograma e condução do processo)
Modelo de requerimento