ENQUETE

O Câmpus Valparaíso quer ouvir você! Participe da consulta e diga qual curso técnico você prefere?

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h36 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h27

Design de Interiores, Instrumento Musical ou Produção de Áudio e Vídeo?

Comunidade! O Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com enquete aberta e quer ouvir você, qual o próximo curso técnico integrado o Câmpus poderia fornecer para a comunidade futuramente? Design de Interiores, Instrumento Musical ou Produção de Áudio e Vídeo? Outro curso técnico integrado? Vote até o dia 07 de agosto! Acesse:

Sobre o Câmpus Valparaíso: É uma instituição pública e federal. Oferece cursos gratuitos. Atualmente, possui as seguintes opções de cursos técnicos integrados:
-Automação Industrial;
-Mecânica;
-Eletrotécnica- EJA;
E uma opção de graduação: Licenciatura em Matemática. Quer saber mais sobre nossos cursos? Acesse:
www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/ensino/apresentacao

Um Grupo de Trabalho (GT) foi criado na instituição para fazer um levantamento sobre estes cursos e realizar um aprofundamento do debate. O objetivo desta enquete é ajudar este Grupo de Trabalho a realizar uma consulta à comunidade externa, para que a população da região possa participar desta discussão. Venha ajudar escolher, qual seria uma possibilidade adicional de curso técnico integrado a ser ofertado pelo Câmpus Valparaíso? Venha votar! Participe! O IFG é uma instituição pública, federal!

ACESSE À ENQUETE AQUI! E VOTE!
Esta consulta irá ficar disponível até o dia 07 de agosto de 2017.
Acesse aqui o link para votar na enquete. Veja mais sobre opções e sobre os cursos técnicos integrados, acessando aqui o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso