Instituição

Registro de candidaturas para eleição dos membros do Concâmpus do Câmpus Valparaíso vai até esta quinta-feira,09

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 13h06 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2017, 16h30

O Conselho de Câmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral

Estão abertas as inscrições para se candidatar à membro do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Podem se candidatar alunos, professores e técnico-administrativos da instituição, até esta quinta-feira,09 de novembro, no Setor de Protocolo do Câmpus. As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 02 para os alunos, 02 para os técnico-administrativos, 02 para os professores e 01 para representante dos coordenadores de curso, sendo que no momento  da votação, cada um destes membros serão eleitos pelos seus pares.

Será eleito para cada membro titular um membro suplente.

Para se inscrever, o candidato deverá procurar o Setor de Protocolo do Câmpus, abrir um processo endereçado para a comissão eleitoral do Câmpus, com o formulário próprio (ver anexo II), e apresentação de vínculo emitida (no caso de alunos, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae); e no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) ).

Dúvidas? Veja o regulamento completo desta eleição.

Sobre o Conselho de Câmpus (Concâmpus)

É a instância máxima do Câmpus. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do Câmpus.

Cronograma resumido
Candidaturas: 07 a 09 de novembro
Período de campanha: 15 a 18 de novembro
Votação: 20 de novembro

A Comissão Eleitoral Local do Concâmpus é responsável por este processo de consulta à comunidade acadêmica, são nove integrantes:
-João Roberto Deroco Martins (presidente);
-Danielle Pereira da Costa;
-Osvaldo Assis Rocha Neto;
-Ana Paula Ferreira Santos;
-Elenice Mendes Cesar;
-Mayara Rodrigues Fernandes (secretária);
- Ana Caroline dos Santos;
-Marcela Ketlen de Jesus Silva;
-Valderi Paiva dos Santos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso