Auxílio estudantil (alimentação, conectividade e permanência)

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 10h46

Veja abaixo o comunicado da Coordenação de Assistência Estudantil sobre a liberação dos auxílios financeiros estudantis.

COMUNICADO

✅ Informamos que a partir de segunda-feira (8/3/2021) estará disponível para saque o valor referente ao pagamento dos seguintes auxílios estudantis:

–> 11ª PARCELA DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO/2021: alunos do EJA e alunos frequentes não inclusos no pagamento anterior.

–> PROGRAMA PERMANÊNCIA CONECTIVIDADE REFERENTE À SÉTIMA PARCELA - FEVEREIRO

–> EDITAL 003/2020: Auxílio Permanência referente a 11° parcela 2020 - janeiro.

✅ Sendo assim, é importante ressaltar que os beneficiários que não informaram conta bancária, deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar identidade e CPF diretamente no caixa para realizar o saque na seguinte ordem:

* Dias 8 e 9/3 (segunda e terça-feira): A - L

* Dias 10 e 11/03 (quarta e quinta-feira): M - Z

✅ Caso o estudante não efetue o saque, o pagamento é estornado. Evite o estorno, saque seu benefício!!!