Comunicado – Pé-de-Meia

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 08h06

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que o Instituto Federal de Goiás, no dia 19 de fevereiro, enviou a documentação ao Ministério da Educação (MEC) fazendo a adesão da Instituição ao Programa Pé-de-Meia.

No dia 8 de março, o IFG enviou todas as informações dos estudantes matriculados no Ensino Médio integrado à Educação Profissional (tempo integral e parcial).

A partir do dia 20 de março, os estudantes passaram a ter acesso à informação sobre a elegibilidade ao Programa Pé-de-Meia por meio do aplicativo Jornada do Estudante. Todavia, neste primeiro momento, a lista de beneficiários do Pé-de-Meia não é definitiva, tendo em vista que as informações enviadas pelas instituições ainda estão sendo processadas pela Caixa Econômica Federal, o que poderá resultar na inclusão de novos estudantes matriculados no Programa. O IFG só terá acesso aos estudantes que foram elegíveis, ou não, a partir do dia 25 de março.

Essas informações podem ser conferidas no Memorando-Circular 7/2024 -- REI/PROEX/REITORIA/IFG

Pró-Reitoria de Extensão