Apresentação musical: Mário Sales e Quarteto de Violões Meirastelliner

Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 08h21 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 08h21

Data: 7 de novembro | Horário: 20 horas |Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia

Nesta quarta-feira, 7 de novembro, às 20 horas, o Teatro do IFG recebe o Quarteto de Violões Meirastelliner, composto por André Marcílio, Mário Sales, Renan Machado e Tayro Louzeiro, estudantes da Escola de Música e Artes Cênica (EMAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Com o estilo clássico, a apresentação do grupo traz um repertório composto de peças orquestrais arranjadas para quarteto de violões, valorizando grandes compositores da música erudita, como J.S. Bach e Camile Saints Saens. Também fazem parte do repertório peças originalmente escritas para esse tipo de formação, como Toccata (Leo Brouwer) e Uarekena (Sérgio Assad).

Apresentação musical: Mário Sales e Quarteto de Violões Meirastelliner
Quando: 7 de novembro (quarta-feira), às 20 horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia/GO).
Entrada Franca