Quinta Justa 15.10.2020

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 16h54 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 10h47

Data: 15 de Outubro | Horário: 18 horas | Pelo canal do Quinta Justa no YouTube

A Coordenação de Artes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) retoma com o projeto Quinta Justa, que tem por objetivo a promoção de atividades culturais com a participação de alunos e servidores do câmpus e convidados. Mas, dessa vez, o projeto será realizado no formato virtual nesse período de ensino remoto emergencial no IFG.

A edição virtual do Projeto Quinta Justa manterá o dia e horário das edições presenciais anteriores, com a participação de estudantes do curso de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia do IFG.

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, haverá a primeira apresentação da edição virtual do projeto, às 18 horas, que será exibida pelo canal do Quinta Justa no YouTube.

A apresentação tem como tema: “ Técnico em Instrumento Musical: Formação, Atuação e Perspectivas”, com a participação das estudantes: Sara Cardoso, Sarah Moraes e Raquel Bandeira. A apresentação será mediada pelas discentes de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia do IFG, Maiara Mesquita e Jordana Duarte.

Quinta Justa
Quando: 15 de outubro (quinta-feira), às 18 horas.
Onde: Pelo canal do Quinta Justa no YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCQ3jB7oO-U1nE-OoI44C2LQ

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG