Workshop de Imunologia

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 19h03 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 14h09

No próximo dia 30 de abril, os alunos do 8º semestre de Licenciatura em Ciências Biológicas estarão promovendo o Workshop de Imunologia, em comemoração ao Dia Internacional da Imunologia, celebrado em 29 de abril.  A partir das 19 horas, haverá a palestra de abertura com a mestranda em Medicina Tropical pela Universidade de Brasília (UnB), Lara Laís Montalvão Tomás; apresentação de banners no hall de entrada; um coffee break  e a mesa-redonda "Mitos e verdades sobre vacinação" (veja aqui a programação completa).

Workshop de Imunologia

Data: 30/04 - terça-feira

Horário: 19h às 22 horas

Local: Teatro Guaiá

Atividades: Palestra de abertura; apresentação de banners; coffee break; mesa-redonda.

Inscrições e programaçãohttps://doity.com.br/workshop--dia-internacional-da-imunologia

Imunologia