Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
institucional

Conhecendo o IFG - 2019

Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 08h36 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 09h20

O “Conhecendo o IFG” é um evento institucional, realizado em diversos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), no Câmpus Formosa acontece desde 2010.

Tem por objetivo principal dar a conhecer à comunidade de Formosa, sobretudo às escolares, a instituição. Na ocasião, os docentes e discentes dos diversos cursos organizam Salas Temáticas, abrem os Laboratórios e recebem diversos estudantes do município, apresentando seus cursos, infraestrutura, proposta pedagógica e também divulgando e popularizando diversas tecnologias e conhecimentos científicos.

Em 2019, o Conhecendo o IFG receberá estudantes das diversas escolas do município e região, e todos os interessados em conhecer a instituição, no dia 07 de junho.

 

INSTRUÇÕES

Enquanto permanecerem na instituição, as escolas serão acompanhadas por servidores e estudantes do IFG. O Conhecendo o IFG acontecerá em três momentos distintos, a fim de atender a todos os grupos de acordo com a disponibilidade de horário:

07 de junho - sexta-feira Matutino, das 8h às 11h
Vespertino, das 14h às 17h
Noturno, das 19h às 21h

 

A inscrição deve ser feita através do preenchimento do formulário online disponível no link: http://bit.ly/CONHECENDOOIFG.

Dúvidas? Envie um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Comissão organizadora do Conhecendo o IFG - 2019

Fim do conteúdo da página