28/06 - 6º Arraiá IFG Paricidinha

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 12h40 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 18h28

Vem aí o 6º Arraiá do IFG Paricidinha.

Marque aí na agenda, porque queremos todo mundo no nosso "Rasta-Pé".

Data: 28 de junho - 6ª feira

Horário: Das 19h às 23h

Local: IFG Aparecida de Goiânia (Av. Universitária Vereador Wagner da Silva Ferreira - antiga Rua Mucuri - , Qd. e Lt. Área 1, Parque Itatiaia - Aparecida de Goiânia). Pertinho do HUAPA.

VEM DANÇAR "MAIS NÓIS"!

E "óia" só! Os alunos e servidores que quiserem dançar nas nossas quadrilhas juninas, ajudar na arrumação, propor barraquinhas de comes, bebes e brincadeiras, é só procurar a Gepex - Gerência de Pesquisa e Extensão do câmpus.

Quadrilhas juninas dos alunos, danças tradicionais ligadas aos folguedos juninos, brincadeiras e comidinhas típicas desta época do ano farão parte desta grande celebração. A realização da festa é dos alunos e servidores, e a organização promete diversão para a comunidade acadêmica e convidados.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia