17/09 - Projeto Reitoria nos Câmpus no Câmpus Aparecida de Goiânia

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 18h40

Projeto Reitoria nos Câmpus chega ao Câmpus Aparecida de Goiânia para dialogar com a comunidade acadêmica.

Nesta terça-feira, 17/09, das 9h às 21h40 o câmpus Aparecida de Goiânia receberá o projeto "Reitoria nos Câmpus".

A partir das 9h da manhã, estarão no câmpus a Reitora, Profa. Oneida Cristina, o Diretor Executivo, prof. Tauã Carvalho de Assis, além dos pró-reitores e suas equipes.

A ação, organizada pela Reitoria do IFG, tem por objetivo promover o diálogo entre os dirigentes da Reitoria do IFG e a comunidade acadêmica, para uma gestão mais democrática e participativa.

Não perca essa oportunidade de interação e construção conjunta!

A visita se dará da seguinte forma:

TURNO MATUTINO:

- 9h às 10h30 (QUADRA COBERTA)- Reunião com gestores do câmpus (Diretor Geral, Chefe do DAA, GEPEX, Gerência Administrativa), Coordenações de cursos e ESTUDANTES DOS CURSOS EMI

- 10h40 às 12h30 - Reunião dos Pró-reitores com os setores específicos

- 12h40 às 14h - ALMOÇO NO RESTAURANTE DO CÂMPUS

TURNO VESPERTINO:

- 14h15 às 17h30 (MINIAUDITÓRIO "B") - Reunião com DOCENTES e TAEs (com a participação dos gestores do câmpus)

- 17h30 às 18h30 (MINIAUDITÓRIO "B") - Reunião com CENTROS ACADÊMICOS e GRÊMIO ESTUDANTIL (com a participação dos gestores do câmpus)

TURNO NOTURNO:

- 19h30 às 20h20 (MINIAUDITÓRIO "B") - Reunião com ESTUDANTES e coordenadores dos cursos EJA (com a participação dos gestores do câmpus)

- 20h40 às 21h40 (QUADRA COBERTA)- Reunião com ESTUDANTES e coordenadores dos cursos de graduação (com a participação dos gestores do câmpus)

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia