Resultado final aluno especial – Mestrado em Educação

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 09h38 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2024, 13h21

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou na sexta-feira, 9 de agosto, o resultado final da seleção para alunos especiais do Mestrado em Educação. O resultado pode ser conferido na página da seleção, de acordo com a disciplina escolhida pelo candidato.

Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, localizada na sala S1-605-E, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), nos dias 12 e 13 de agosto. O horário de atendimento será das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30. Os aprovados deverão apresentar os documentos elencados no item 10 do edital.

Acesse o resultado final da seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia