Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Notícias IFG - Feed RSS

feed-image RSS

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Cidade de Goiás > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí
Início do conteúdo da página

Notícias do Câmpus Jataí

Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2024, 13h20
PÓS-GRADUAÇÃO

IFG inicia inscrições para curso de doutorado em Educação para Ciências e Matemática

Estão abertas até dia 4 de outubro as inscrições para o primeiro curso de doutorado do Instituto Federal de Goiás (IFG). Oferecido na cidade de Jataí, o curso é voltado a professores de ciências e matemática da educação básica, superior e da pós-graduação, profissionais que atuem nas áreas de educação ambiental, divulgação científica ou jornalismo científico e demais...

  • publicado
  • 16/08/21
  • 21h31
GESTÃO

IFG realiza levantamento para planejar ações futuras sobre o funcionamento na pandemia

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) expediu, na última semana, o documento “Reflexões do Fórum de...

  • não publicado
  • 11/08/21
  • 17h54

Divulgados os resultados dos programas de iniciação científica e tecnológica

Os resultados finais dos programas de bolsas de iniciação científica do IFG (PIBIC/PIBIC-Af); Iniciação Científica do Ensino Médio (PIBIC-EM/PIBIC-EM-Af) e Iniciação em...

  • não publicado
  • 09/08/21
  • 17h10
CONSULTA PÚBLICA

Aberto o período de consulta pública ao Regulamento do fluxo e concessão de autorização de uso de dados no IFG

A partir desta terça-feira, 10 de agosto, a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás (IFG) poderá propor sugestões à minuta do Regulamento do fluxo de dados e concessão...

  • não publicado
  • 11/08/21
  • 17h50
PESQUISA E INOVAÇÃO

Câmpus Jataí realiza tratativas sobre cooperação em pesquisa e inovação

PESQUISA E INOVAÇÃO

Tags: PESQUISA E INOVAÇÃO
  • não publicado
  • 05/08/21
  • 13h51
Fim do conteúdo da página