Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Comunicado sobre o auxílio estudantil

Comunicado sobre o auxílio estudantil

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 12h55 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 11h24

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) - Câmpus Formosa INFORMA que no mês de Setembro de 2019 não haverá pagamento do Auxílio Estudantil, pois no mês de agosto foram
pagas duas parcelas (Julho e Agosto) simultaneamente. Normalmente a parcela referente a agosto só seria paga no início de setembro, porém, como em julho não teve aula, foi possível adiantar a parcela
com base na frequência de Junho. A próxima parcela, referente a setembro, será paga possivelmente no início de outubro, como no fluxo normal.

Os alunos contemplados com o Auxílio Integrado Alimentação não receberam a parcela referente ao mês de Julho, por ser um auxílio proporcional aos dias letivos e em Julho não teve aula.
A princípio todos os alunos, mesmo que em tempos diferentes, receberão até o final do ano as 9 parcelas previstas no edital. Lembrando que para as modalidades EJA PERMANÊNCIA e INTEGRADO INTEGRAL o início do pagamento se deu no mês de Março, enquanto as modalidades previstas no Edital foram pagas a partir de abril.

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão/Câmpus Formosa.