Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Auxílios Financeiros Estudantis - Novembro e Dezembro 2021
Auxílio Estudantil

Auxílios Financeiros Estudantis - Novembro e Dezembro 2021

Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 13h29 | Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 14h39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - CÂMPUS FORMOSA, INFORMA que os valores de Auxílios Financeiros Estudantis relativos aos meses de NOVEMBRO E DEZEMBRO ainda aguardam a liberação de financeiro por parte do Tesouro Nacional para sua devida efetivação. O prazo para a referida liberação é até o dia 31/12/2021.

Na oportunidade esclarecemos que assim que os valores forem repassados o Câmpus Formosa procederá com a devida comunicação do pagamento inclusive informando os alunos que precisarão comparecer às agências bancárias para o recebimentos dos auxílios.

Esclarecemos ainda, que em virtude do prazo acima citado e do impedimento da transferência de valores referente a esse exercício de 2021 para o próximo ano, não haverá regularização dos pagamentos estornados como é de costume ocorrer durante o ano. Sendo assim, solicitamos que
todos tenham a máxima atenção quanto às informações contidas no próximo comunicado evitando perda de parcelas de pagamento.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Gepex e Gerência de Administração/Câmpus Formosa