Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Alunos aptos a colar grau 2022/2
COLAÇÃO DE GRAU

Alunos aptos a colar grau 2022/2

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 17h34 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 17h40

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) divulgou hoje, 10 de abril de 2023, a relação de alunos aptos a colar grau 2022/2. Farão parte da sessão solene, dez estudantes de Bacharelado em Engenharia Civil, três estudantes de Licenciatura em Ciências Sociais  e outros cinco de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A data da solenidade ainda será agendada pela Diretoria-Geral, observando a agenda da reitora do IFG, professora Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon.

Acesse aqui.