Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados > Inscrições prorrogadas para a especialização em Docência na Educação Básica e Profissional
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para a especialização em Docência na Educação Básica e Profissional

Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h59 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h59

As inscrições para o curso de especialização em Docência na Educação Básica e Profissional foram prorrogadas até o dia 7 de julho. A retificação foi publicada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG nesta quarta-feira, 30 de junho.

O curso é ofertado no Câmpus Inhumas e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. São ofertadas 45 vagas, sendo que 20% delas são destinadas a servidores da Instituição. 

Também de acordo com a retificação publicada, podem se inscrever portadores de diploma de ensino superior, reconhecido pelo MEC, ou então estudantes de cursos de graduação que concluírem o curso até 11 de agosto de 2021.

O curso de especialização será realizado na modalidade presencial, com duração de três semestres e carga horária total de 378 horas. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras no período noturno, e aos sábados, no período diurno, de acordo com calendário de cada semestre letivo.

Acesse aqui o Edital completo e faça sua inscrição.

 

Fim do conteúdo da página