Você está aqui: Página inicial > Comunicados > CONCURSO - PROVAS DESTE DOMINGO ESTÃO MANTIDAS

CONCURSO - PROVAS DESTE DOMINGO ESTÃO MANTIDAS

Publicado: Sábado, 16 de Junho de 2018, 20h25 | Última atualização em Sábado, 16 de Junho de 2018, 20h25

A Comissão de Concursos informa que as provas do concurso público do Instituto Federal de Goiás, para os cargos de servidores técnico-administrativos em Educação, estão mantidas conforme consta no cronograma do Edital. O incidente que ocorreu neste sábado próximo a um dos locais de aplicação da prova - o Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás (UFG) - não comprometerá a realização das provas.

Solicitamos apenas que os candidatos cheguem mais cedo para conferirem as vias de acesso ao prédio. Os portões serão abertos às 8 horas e as provas serão realizadas das 9 às 12 horas.

Comissão de Concursos.