Pró-Reitoria de Administração
Pró-Reitoria de Administração
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.
Pró-Reitor de Administração
Diego Silva Xavier (Auxiliar em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2259
E-mail: proad@ifg.edu.br
Endereço: Av. C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia – Goiás, CEP: 74.270-040.
Coordenação Executiva:
Assistente em Administração - Maricélia Nunes de Menezes
Contato:
Telefone: (62)3612-2207
Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária
A Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implantação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos Orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos aquisições de materiais e serviços e contratações de obra.
Equipe:
Diretor de Administração e Gestão Orçamentária - Lauce Noriyo de Moraes Nozaki (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62)3612- 2221
Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser
Administrador - Reginaldo Araújo Dorneles
Contato:
Telefone: (62)3612-2240
Coordenação de aquisições e Contratos
Coordenadora Geral de Aquisições e Contratos - Luis Carlos da Paixão (Assistente em Administração)
Administradora - Isabel Cristina dos Santos Lino Brandão
Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho
Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves
Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida
Assistente em Administração - Rose Cristina Chagas
Contato:
Telefone: (62)3612-2204
Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira
A Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registros patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças e de Almoxarifado e Patrimônio.
Equipe:
Diretor de Contabilidade e Execução Financeira - Tiago de Andrade Garcia (Contador)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2218
Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira
Contadora - Suzy Carvalho Neves
Técnica em Contabilidade - Denilza Raquel da Silva
Técnico em Contabilidade - Lewry Henrique Menezes Almeida
Administradora - Camilla Naves Pascoal
Assistente em Administração - Gizelma Ottoni Lucas
Contato:
Telefone: (62) 3612-2217 - 3612-2218
Coordenação Geral de Almoxarifado e Patrimônio
Coordenador Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Yuri Souza Paraguaçu
Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques
Contato:
Telefone: (62) 3612-2254
Coordenação de Licitações
Coordenadora de Licitações - Keila Oliveira de Sousa (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2204
Coordenação Geral de Serviços de Transportes
Coordenador Geral de Serviços de Transportes - Hugo Antônio Barbosa da Silva (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2255
Coordenação de Manutenção Predial
Assistente em Administração - Diney Santos da Silva
Contato:
Telefone: (62)3612- 2255
Coordenação de Projetos e Infraestrutura
A Coordenação de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também da apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.
Equipe:
Coordenadora de Projetos e Infraestrutura - Ana Maria Barbosa Lemos (Professora EBTT)
Técnico em Agrimensura - Wellington Santos Martins
Técnica em Edificações - Carolline Bettini Frison
Engenheiro Civil - Erique Souza Zanon
Engenheiro Área - Daiane de Freitas Silva
Engenheiro Eletricista - César Oliveira Guimarães
Desenhista/Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga
Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araújo
Arquiteta e Urbanista - Sueli Souza Soares
Tecnólogo Formação - Luciano Marçal Vicente
Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes
Contato:
Telefone: (62) 3612-2213
Notícias (Concursos)
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
IFG empossa 64 novos servidores técnico-administrativos e docentes
10/03/2023 15h10
Inscrições para concursos do IFG começam no dia 13 de setembro
06/09/2022 08h49
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49
Redes Sociais