Suporte de TI
Chamados pelo SUAP
A partir de 23 de setembro de 2019, para realizar solicitação de suporte ou serviço de TI, deverá ser aberto chamado no sistema SUAP conforme instruções abaixo:
1 - Acesse o sistema http://suap.ifg.edu.br com seu IFG-ID;
2 - Clique em Abrir Chamado:
3 - Selecione a Área "Tecnologia da Informação"
4 - Pesquise pelo serviço que deseja atendimento ou procure no campo de busca
5 - Preencha o formulário de solicitação
Você poderá acompanhar o andamento da sua solicitação no próprio sistema, clicando no menu "Central de Serviços" - "Meus Chamados", bem como será notificado por e-mail a cada nova atividade executada. Neste manual contém as instruções completas do Módulo Central de Serviços do SUAP: Manual de Usuário - SUAP - Central de Serviços.
Acesse o Documento que formaliza a utilização da Central de Serviços do SUAP.
Chamados pelo GLPI (suporte.ifg.edu.br)
O antigo sistema de suporte de TI está disponível somente para consulta, sendo acessado com o IFG-ID pelo endereço: https://suporte.ifg.edu.br/
Redes Sociais