Você está aqui: Página inicial > Editais > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Próximos Eventos (Câmpus Goiânia) > Reunião de Pais e Responsáveis

Reunião de Pais e Responsáveis

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 16h53 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 17h13

Data: 31 de agosto | Local: Teatro do Câmpus Goiânia | Horário: 8h às 12 horas

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza no próximo dia 31 de agosto reunião de pais e responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados, referente ao primeiro bimestre de 2024. O evento será das 8h às 12 horas.

Inicialmente, a reunião será no Teatro, local onde ocorrerá a recepção com café, seguido de apresentação cultural e informes. Às 9h30, docentes responsáveis pelas disciplinas dos cursos atenderão mães, pais e responsáveis nas salas, conforme tabela disponível no Memorando de Convocação 8/2024.

As Coordenações de Apoio Pedagógico aos Discentes, a Coordenação de Assistência ao Estudante e o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas atenderão no salão da Biblioteca das 8h às 12 horas.

Confira o Memorando de convocação para a reunião da Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino/GAAAE – Câmpus Goiânia.

Reunião de Pais e Responsáveis
Data: 31 de agosto