Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Resultado final da seleção para estagiários já pode ser consultado
SELEÇÃO

Resultado final da seleção para estagiários já pode ser consultado

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 15h03 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 12h01

Aprovados deverão procurar a Cosie-e para formalizar estágio entre os dias 10 e 14 de dezembro

Já está disponível o resultado final da seleção de estagiários 2019/1 do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Conforme o documento publicado pela Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosie-e), 39 estudantes foram aprovados. Para conferir o resultado, basta acessar a página de Estágio do câmpus.

Os aprovados deverão comparecer à Cosie-e entre os dias 10 e 14 de dezembro, das 8h às 19 horas, para realizar a matrícula no estágio. Para isso, os estudantes deverão assinar o Termo de Compromisso de Estágio. A coordenação fica na sala S1-604, no bloco onde está localizada a Biblioteca do Câmpus Goiânia.

As atividades de estágio estão previstas para iniciarem no dia 5 de fevereiro de 2019, de acordo com informações estabelecidas no edital de seleção. Elas serão desenvolvidas no período diurno ou noturno (neste último caso, somente discentes maiores de 18 anos), de acordo com o horário de funcionamento da unidade, desde que compatível com o horário escolar.

Na seleção foram ofertadas 107 vagas para estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia que ainda não cumpriram o estágio curricular obrigatório.

Confira o resultado final da seleção.

Saiba mais informações sobre o processo seletivo para estagiários no Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação do Câmpus Goiânia.