Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Uruaçu > NOTÍCIAS URUAÇU > Câmpus Uruaçu seleciona professores substitutos/temporários
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus Uruaçu seleciona professores substitutos/temporários

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h25 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Edital oferta duas vagas para professor na Instituição. Carga horária é de 40 horas semanais

 

O Câmpus Uruaçu oferece duas vagas para professores substitutos/temporários de História e Informática. As inscrições podem ser realizadas até as 11h do dia 20 de março, na página do concurso. A taxa de R$40,00 deverá ser paga até 21 de março, em qualquer agência bancária.

As vagas disponíveis são têm carga horária de 40 horas semanais. A remuneração depende do nível de formação do candidato, e vai de R$ 3.126,31 até R$ 5.786,68.

 

Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a Análise de Títulos e a Prova de Desempenho Didático. Ambas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório.

Na Análise de Títulos, será eliminado da seleção o candidato que não comprove a titulação mínima exigida para a área pleiteada, ou que não apresente todos os documentos exigidos no Edital. O resultado será divulgado no dia 22 de março.

O sorteio de ponto e divulgação dos locais e horários da Prova de Desempenho Didático ocorrerão no dia 27 de março. A prova será aplicada no dia 28. Será eliminado o candidato que não comparecer à prova ou que não alcance a pontuação mínima exigida de 60 pontos.

 

Documentação

Os documentos exigidos no Edital deverão ser entregues até as 12h do dia 21 de março, no Setor de Protocolo. O candidato deve entregar, em envelope lacrado, o Curriculum Lattes, cópias comprobatórias da titulação e experiência profissional - apenas originais ou cópias autenticadas terão validade - e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com o comprovante de pagamento.

A documentação deverá ser entregue pessoalmente - não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, envelopes enviados por sedex, fax ou qualquer outra via postal.

 

 

Acesse a página do concurso.

Confira o Edital.

Mais informações: (62) 3357.8150

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página