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Participantes de programas da Assistência Estudantil devem fazer recadastramento

Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 14h46 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

O período de recadastramento começa no dia 25 de janeiro e vai até 10 de fevereiro

imagem sem descrição.

A partir da próxima segunda-feira, 25, os estudantes do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu que participaram dos programas da Assistência Estudantil em 2020, devem se recadastrar para manter a concessão dos auxílios em 2021. O recadastramento, segundo o Edital, pode ser feito até o dia 10 de fevereiro, e consiste da atualização da caracterização socioeconômica do estudante, caso necessário, e a inscrição, pelo SUAP, nos programas em que já participa. 

Para se inscrever, o estudante deve fazerlogin no SUAP e acessar Atividades Estudantis > Serviço Social > Programas > Inscrições. Os programas que exigem recadastramento são: Integrado Integral Alimentação, EJA Permanência, Criança, Filho com Deficiência, Auxílio Permanência, Permanência - Conectividade, e Moradia Estudantil. 

Os participantes dos programas Criança, Filho com Deficiência, Permanência, Permanência – Conectividade e Moradia Estudantil devem entregar a Declaração Socioeconômica (Anexo I do Edital), preferencialmente no ato de inscrição, pelo SUAP. O formulário também pode ser entregue pelo e-mail cae.uruacu@ifg.edu.br, ou presencialmente na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). 

Para continuar participando dos programas da Assistência Estudantil, o estudante deve estar regularmente matriculado em algum curso do Câmpus Uruaçu; apresentar renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo; não ter pendências administrativas na CAE e atender ao disposto na Política de Assistência Estudantil do IFG - Resolução CONSUP/IFG de nº 008 de 22 de fevereiro de 2016 e Instrução Normativa nº 03/2019/PROEX/IFG.

Todos os estudantes que atualizarem os dados e efetuarem as inscrições dentro do prazo estipulado, e entregarem os documentos exigidos pelo Edital de Recadastramento, continuarão recebendo o auxílio em que estão inscritos. O valor da concessão de cada programa pode ser consultado no Edital de Recadastramento

 

Coordenação de Assistência Estudantil (CAE)

Telefone: (62) 3357-8171 (Whatsapp)

Recebimento da Declaração Socioeconômica: 

Segunda-feira: 07h às 13h

Terça-feira: 13h às 19h

Quarta-feira: 07h às 13h e 13h às 19h

Quinta-feira: 07h às 13h

Sexta-feira: 07h às 13h

E-mail: cae.uruacu@ifg.edu.br

 

Leia o Edital de Recadastramento

Formulário da Declaração Socioeconômica (Anexo I).

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

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