Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Valparaíso > Notícias do Câmpus Valparaíso > Inscrições abertas para submissão de trabalhos para Mostra Científica da III Secitec
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições abertas para submissão de trabalhos para Mostra Científica da III Secitec

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 22h23 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 07h53

A inscrição para submissão de trabalhos é para alunos do IFG Câmpus Valparaíso, já as atividades da Semana são destinadas para toda a comunidade

imagem sem descrição.

Estão abertas nesta segunda-feira,08, e vão até o dia 14 de outubro, as inscrições para submissão de trabalhos para Mostra Científica da III Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso. A apresentação oral de trabalho é destinada aos alunos do IFG Câmpus Valparaíso que tenham participado de Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) em 2017 e que este tenha sido concluído; e para projetos de pesquisa finalizados. O resultado desta seleção e a ordem de apresentação serão divulgados no dia 15 de outubro no site do Câmpus Valparaíso. Inscreva-se em: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/3057

 

Sobre a Semana
A Semana de Ciência e Tecnologia é um evento aberto a toda a comunidade (interna e externa). O evento irá acontecer do dia 16 a 19 de outubro, para saber como se inscrever nas atividades e ver a programação completa, acesse: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/284-ifg/campus/valparaiso/eventos-campus-valparaiso/proximos-eventos-campus-valparaiso/10299-de-16-a-19-de-outubro-iii-semana-de-ciencia-e-tecnologia-do-ifg-campus-valparaiso

 

SUBMISSÃO DE TRABALHO
Normas para o envio de trabalho (.pdf)
Modelo de slide (.pptx)
Modelo de resumo expandido (.pdf)
Para submeter um trabalho- passo a passo
Clique no link de inscrição indicado. Preencha os dados. Será enviado uma mensagem no e-mail cadastrado. Na mensagem recebida, clique em “submeter uma proposta”. Aparecerá um campo para preencher o e-mail e a senha. Se ainda não tem cadastro ou esqueceu a senha, vai em “esqueceu a senha”. Você receberá um outro e-mail para modificar a senha. Depois de realizar o procedimento, clique novamente no primeiro e-mail recebido e vai em “submeter uma proposta”. Você deverá preencher os dados solicitados e anexar o resumo expandido em formato .DOC.


Os trabalhos selecionados serão publicados nos anais do evento no formato digital.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página