Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > EDITAL Nº 14/2024 - PROPPG

EDITAL Nº 14/2024 - PROPPG

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 10h16 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2024, 10h16

Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (PIPECT)

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, por meio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), torna pública a abertura das inscrições para solicitação de auxílio pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (PIPECT), de acordo com o estabelecido na Resolução Nº 037, de 22 de dezembro de 2010, do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

1. EDITAL

Edital nº 14/2024