Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > EDITAL Nº 15/2024 - PROPPG

EDITAL Nº 15/2024 - PROPPG

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 10h26 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2024, 10h26

Programa Institucional de Incentivo para Estudantes do Instituto Federal de Educação de Goiás apresentarem trabalho em Eventos Científicos e Tecnológicos (PAECT)

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, por meio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), torna pública a abertura das solicitações de auxílio financeiro aos estudantes do IFG por meio do Programa Institucional de Incentivo para Estudantes do Instituto Federal de Educação de Goiás apresentarem trabalho em Eventos Científicos e Tecnológicos (PAECT), de acordo com Resolução Nº 002, de 23 de fevereiro de 2015.

1. EDITAL

Edital nº 15/2024