Você está aqui: Página inicial > Editais > Pós-graduação - Em andamento > EDITAL Nº 08/2024 - PROPPG

EDITAL Nº 08/2024 - PROPPG

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 16h00 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 18h31

Chamada Interna para Seleção de Estudantes de Pós-graduação Stricto Sensu para Concessão de Bolsas da FAPEG - 2024

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e da Diretoria de Pós-Graduação (DPG), torna público que estão abertas as inscrições para candidatos da Pós-Graduação Stricto Sensu do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), do Câmpus Jataí (níveis de Mestrado e Doutorado), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS) do Câmpus Goiânia (Mestrado Profissional) e Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Câmpus Goiânia (Mestrado Acadêmico) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), para concessão de bolsas através da Chamada Pública do Programa de Concessão de Bolsas para Formação em Mestrado e Doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) - EDITAL FAPEG Nº 06/2024.

Edital e Anexos:

Edital N.º 08/2024

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Formulário de Recursos contra Homologação de Inscrições

Anexo III - Formulário de Recurso contra Resultado Preliminar

Retificação 1

Edital de Retificação

Retificação N. 02 do Cronograma do EDITAL N.º 008/2024, de 29 de fevereiro de 2024

Homologação - Resultado preliminar

Resultado da Análise dos Recursos contra a Homologação das Inscrições