Você está aqui: Página inicial > Egresso > IFG > Pró-Reitorias > Extensão (PROEX) > Pesquisa de Egresso

Pesquisa de Egresso

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 17h47 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 18h38

A Política de Acompanhamento de Egressos do IFG estabelece o processo de conhecimento, avaliação, monitoramento e acompanhamento da Instituição, tendo como foco o contexto do ex-aluno.

Assim, investiga-se a realidade profissional e acadêmica do egresso e suas impressões acerca do seu processo de formação e da adequação da proposta do seu curso de formação, para a obtenção de informações relevantes a fim de subsidiar o planejamento, a definição e a retroalimentação das políticas educacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. Portanto, a participação dos egressos nesse processo é fundamental para o constante crescimento qualitativo da formação e das ações promovidas pelo IFG.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) iniciou a  pesquisa com os egressos da Instituição. O público-alvo da ação são os ex-alunos formados pelo IFG entre os anos de 2011 e 2020/2. O questionário poderá ser respondido a qualquer tempo.

A pesquisa pode ser respondida pelo link: http://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/525752?lang=pt-BR. O acesso é exclusivo para ex-alunos. A senha solicitada (token) é o número do CPF do ex-aluno.

A participação do egresso é solicitada por e-mail enviado ao endereço de correio eletrônico cadastrado no Q-Acadêmico do IFG. O ex-aluno que ainda não recebeu e deseja responder nosso questionário de pesquisa de acompanhamento de egressos poderá solicitar pelo seguinte endereço de correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seu nome completo, CPF e a formação obtida. Isso se faz necessário para garantir a validade das informações.