Você está aqui: Página inicial > Estude no IFG > IFG > Últimas notícias > IFG divulga resultado da seleção 2024 para cursos técnicos integrados ao ensino médio
Técnico integrado

Editais complementares de matrículas serão divulgados pelos câmpus onde os cursos serão ministrados até a próxima quarta-feira, 13

Seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio - resultado final

O Centro de Seleção do IFG divulgou nesta segunda-feira, 11, o resultado final da seleção 2024 para cursos técnicos integrados ao ensino médio. A lista de aprovados pode ser conferida na página "Estude no IFG", seção "Técnico Integrado", link "Resultado final".

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas a serem divulgados pelos câmpus. As datas, os horários e outras informações pertinentes para a realização das matrículas serão estabelecidas nos referidos editais complementares.

Para a efetivação das matrículas são exigidos os seguintes documentos: formulário de Matrícula preenchido (disponível no site http://ifg.edu.br/estudenoifg); Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino); e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br (para os brasileiros maiores de 18 anos). Também é necessário apresentar uma foto 3X4 recente.

O candidato que não apresentar a documentação no período estabelecido será considerado desistente e será eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, poderão ser divulgadas novas chamadas pelos câmpus do IFG, que obedecerão à ordem de classificação obtida pelos candidatos na seleção e aos critérios previstos, conforme fluxograma de redistribuição de vagas apresentado no Anexo VII do Edital.

Confira a lista de aprovados.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.