Você está aqui: Página inicial > Eventos em Andamento > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Gepex divulga resultado de seleção para vagas de estágio

Gepex divulga resultado de seleção para vagas de estágio

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 18h57 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 14h32

Documentação e formalização devem ser feitas amanhã, 2, ou segunda-feira, 5 de junho

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Formosa divulgou hoje a lista de alunos selecionados para as vagas de estágio curricular obrigatório, disponibilizadas pelo Edital nº 02/2017.

Ao todo, foram selecionados 10 alunos para atuar no Laboratório de Anatomia Vegetal, de Águas Residuais, de Físico-Química, de Informática, de Materiais de Construção, de Desenho e no tratamento de análise de efluentes.

Acesse aqui o resultado.

A entrega de documentação e formalização do termo de compromisso de estágio e plano de atividades poderá ser feita das 9h às 15 horas e das 19h às 21 horas. Os candidatos convocados devem entregar na Coordenação de Integração Escola-Empresa (Cosie-e) do Câmpus a cópia da carteira de identidade do aluno ou responsável e o comprovante de residência.

O estagiário cumprirá a carga de até quatro ou seis horas semanais, acompanhado e avaliado pelo professor orientador e supervisor, dentre outras atividades. O início do estágio está previsto para a próxima terça-feira, 6 de junho.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa