Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Formosa) > 1ª Mostra Musical do Câmpus Formosa

1ª Mostra Musical do Câmpus Formosa

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 13h52 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 09h13

Alunos do ensino médio do Câmpus e da comunidade externa participam do evento

O ano de 2019 foi um sucesso no quesito música no Câmpus. O curso de Extensão “Escola de Música do IFG – Formosa” apresentou 120 candidatos a participantes da comunidade interna  e externa, sem contar as inúmeras apresentações musicais realizadas por alunos do ensino médio do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG).

O encerramento deste trabalho será feito no Teatro Guaiá, no dia 12 de dezembro, na 1ª Mostra Musical, das 17h30 às 20 horas, coordenada pelo professor de Música, Vinícius Mauricio Queiróz Hipólito da Silva.

A comunidade externa também está convidada a prestigiar este evento gratuito, que contará com o Coral do 1º ano de Biotecnologia, com a apresentação das bandas Pato Preto Club e Comunas e, é claro, com os extensionistas da comunidade externa que fazem parte da Escola de Música. Sucesso à vista.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa