Você está aqui: Página inicial > Eventos realizados > Conhecendo o IFG 2023 - 27/10

Conhecendo o IFG 2023 - 27/10

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h08 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 09h55

O Conhecendo o IFG é uma ação desenvolvida em diversos câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG), que tem o objetivo de apresentar a instituição para a comunidade externa, divulgando a estrutura, o ensino, a pesquisa, a extensão e a assistência estudantil para o público externo.

Em 2023, o evento acontece durante os três turnos do dia 27 de outubro, durante a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Formosa. Para participar, basta o gestor, coordenador ou professor da escola de Formosa e região realizar a inscrição de sua instituição escolar por meio do formulário disponibilizado.

Conhecendo o IFG 2023

Quando: 27/10/23 - sexta-feira

Horário: Turnos matutino, vespertino e noturno

Inscrições: até 20 de setembro, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfwQ62wjdHjBRNzKhKzagl9XvwY18tfEZhWydyuz15TK8GTA/viewform