Você está aqui: Página inicial > Eventos realizados > 2º Encontro presencial das representações do Movimento Estudantil do IFG

2º Encontro presencial das representações do Movimento Estudantil do IFG

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 14h01 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 09h54

A reitoria do IFG, por meio de sua Pró-reitoria de Extensão, está organizando um encontro presencial das representações do Movimento Estudantil do IFG a ser realizado nos dias 20 de outubro de 2023. Segue abaixo a proposta constituída a partir dos desdobramentos do 1º Encontro presencial das representações do Movimento Estudantil:

Data: 20/10/2023

Horário/Atividade:

10h às 13h - Apresentação e esclarecimentos sobre fluxos de denúncias e processos de apuração

13h às 14:30h - Almoço

14:30h às 17:30h - Reunião entre o Movimento Estudantil e a gestão da reitoria do IFG

Local: Reitoria do IFG

Para realização do encontro será viabilizado a participação de 2 estudantes de cada câmpus. Neste sen.do, sugerimos que os estudantes, por meio de suas representações estudantis (Centros Acadêmicos e/ou Grêmios Estudantis, Coletivos), indiquem um representante dos cursos superiores e um representante dos cursos de ensino médio para participação nas atividades. No caso do câmpus Goiânia poderão participar 4 estudantes. Seguindo as orientações institucionais, solicitamos que o câmpus designe um(a) servidor(a) para acompanhar os estudantes que participarão do encontro. Do mesmo modo, pedimos apoio na viabilização do transporte dos(as) estudantes e do(a) servidor(a) indicado. Informamos que será fornecido ajuda de custo para os(as) estudantes no valor de R$ 60,00. Para os servidores será ofertado meia diária, com exceção daqueles que trabalham na região metropolitana de Goiânia. Por fim, solicitamos que seja enviado até o dia 16/10/2023 as seguintes informações dos(as) estudantes pelo câmpus:

1) Nome completo; 2) CPF; 3) Matrícula; 4) e-mail; 6) Telefone; 7) Tipo de PIX (CPF, telefone ou aleatória); e 8) PIX. No caso dos(as) servidores, deve ser encaminhado o nome completo e e-mail. Ambas informações devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Qualquer dúvida podem entrar em contato pelo WhatsApp com (62) 99374-4396 (das - Fernando Henrique)