Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos realizados > (Evento Cancelado) 8º Workshop sobre Moralidade e Conduta Ética
Início do conteúdo da página

(Evento Cancelado) 8º Workshop sobre Moralidade e Conduta Ética

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 10h17 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 08h19

Data: 29/11 | Horário: 13h| Local: miniauditório da Reitoria do IFG (evento cancelado)

imagem sem descrição.

Leia o comunicado sobre o cancelamento do evento: https://ifg.edu.br/component/content/article/58-ifg/comunicados/36872-cancelamento-viii-workshop-de-moralidade-e-conduta-etica

---------

A Comissão de Ética do IFG, em cumprimento à sua missão prioritariamente educativa e preventiva, realiza workshops anuais sobre temas relacionados à moralidade e à conduta ética no serviço público, buscando colaborar para a prevenção dos desvios éticos e a promoção de bem-estar no ambiente de trabalho em todos os câmpus e na Reitoria.  

Esta edição do evento abordará o tema Assédios no  Ambiente de Trabalho, a fim de ampliar as discussões sobre o assunto e promover a construção coletiva de estratégias que colaborem para a informação, prevenção e combate aos assédios na instituição. 
 
O workshop acontecerá no dia 29 de novembro, às 13h, no miniaudutório da Reitoria do IFG, e terá como palestrante a procuradora federal Dra. Diana Guimarães Azin. Inscreva-se no link: https://www.even3.com.br/viii-workshop-de-moralidade-e-conduta-etica-412721/    
 
Com as atividades remotas pelo cenário de pandemia, as duas últimas edições foram transmitidas via YouTube e se encontram disponíveis para acesso no canal oficial do IFG.
 
 
Fim do conteúdo da página