Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Formosa > Principal > Pesquisa
Início do conteúdo da página

Apresentação da Pesquisa

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 11h47 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 15h09

   

A pesquisa forma, junto com o ensino e a extensão, o tripé da educação ofertada no IFG. O compromisso com o avanço da Ciência é um dos pilares que sustentam as ações de pesquisa e pós-graduação na Instituição.

Para isso, o IFG fomenta o desenvolvimento de projetos de pesquisa, estimula a participação de estudantes em programas de iniciação científica e também investe na participação de servidores em pós-graduações, bem como promove eventos científicos institucionais.

O IFG também incentiva a participação de alunos e servidores para apresentação de trabalhos científicos em eventos regionais, nacionais e internacionais. No Câmpus Formosa, as ações de pesquisa e pós-graduação são promovidas em conjunto com a extensão

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) é o órgão subordinado à Diretoria-Geral do Câmpus Formosa responsável pela implementação e desenvolvimento de políticas e ações relacionadas à Pesquisa, Inovação, Pós-Graduação e Extensão, em conformidade com as orientações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), segundo as políticas definidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

As ações de pesquisa constituem um processo educativo para a investigação e o empreendedorismo, visando à inovação e à solução de problemas científicos e tecnológicos, envolvendo todos os níveis e modalidades de ensino, com vistas ao desenvolvimento social, ao bem-estar do ser humano e à preservação da natureza.

 

Contato

GERÊNCIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO

Gerente: Prof. Bruno Quirino Leal - Portaria N" 1193, de 04 de julho de 2017.

 Endereço de emailE-mail: gepex.formosaifg.edu.br

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (61) 3642 9471

 

Coordenadora da Secretaria de Pós-Graduação

Daniela Rodrigues da Costa

 

Técnico em Assuntos Educacionais

Rafael Rodrigues de Souza Frois

Fim do conteúdo da página