ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial > Goiânia > Principal > Extensão > Eventos

Eventos

Criado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 08h51 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 12h47

Equipe:
Coordenadora de Eventos: Gleice Alves de Sousa (professora)
Dalliane Louredo (relações públicas)
Poliana Rosa dos Santos (estagiária)
Contato: (62) 3227-2704

O Instituto Federal de Goiás - Câmpus Goiânia promove uma extensa programação de atividades acadêmicas e culturais voltadas tanto para os alunos e servidores como para a comunidade externa. São palestras, minicursos, oficinas, competições esportivas, exposições, seminários que, ao longo do ano, estimulam a troca de saberes entre a Instituição e a comunidade.

O Câmpus Goiânia além de realizar grandes eventos na instituição também é parceiro em vários outros externos, com atividades gratuitas e abertas à participação da comunidade.

Para uma melhor divulgação das informações pertinentes à organização de eventos no câmpus, os interessados podem acessar os seguintes documentos:
Formulário online de proposta de eventos (abre em nova janela)
Formulário de empréstimo (.doc 100 kb) (abre em nova janela)
- Providências para a organização de eventos (.pdf 104 kb) (abre em nova janela)
Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, 2ª Edição, revisada e ampliada, Brasília, 2017 (abre em nova janela)