Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Jataí > Principal > Pesquisa > Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática-PPGECM

Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h08 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 07h44
  

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Câmpus Jataí do IFG oferece o curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática. Trata-se de um curso de nível pós-graduação strictu sensu, focado em subsidiar, prioritariamente, profissionais inseridos na área do ensino em Ciências e Matemática, a fim de que possam intervir no processo de melhoria da educação científica e matemática ofertada à população de Jataí e região. Para isso, busca promover a implementação de estratégias e recursos instrucionais inovadores, capazes de impactar positivamente a realidade escolar. A melhoria da qualificação profissional de professores da área de Ciências da Natureza e Matemática é prioridade neste PPGECM. Conheça os objetivos do PPGECM

 
 COMUNICADOS
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática do IFG publicam o edital do Processo Seletivo 2021 (PS2021) nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro de 2020, com 18 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática.
As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 14/12, e podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2021. O processo de inscrição será realizado totalmente por meio eletrônico no endereço: http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1351. A inscrição é gratuita e poderão se inscrever os candidatos portadores de diploma de curso superior (licenciatura, bacharelado ou tecnologia) reconhecido pelo MEC, ou que concluirão o curso até a data da matrícula.
O curso de mestrado profissional será realizado no IFG – Câmpus Jataí, na modalidade presencial, com atividades acadêmicas, preferencialmente, as quintas, sextas e sábados. A duração máxima do curso é de 30 meses. Para mais informações sobre o programa e o curso acesse a página eletrônica https://www.ifg.edu.br/jatai/campus/pesquisa/pos-graduacao ou, em caso de dúvida, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Acesse aqui o Edital.
O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (IFG - Câmpus Jataí) convida toda a comunidade acadêmica, para prestigiar a defesa pública da dissertação de mestrado, em formato online, da Aluna Karine de Assis Oliveira Soares cujo tema do trabalho é: "Docência e resistência: mal-estar e niilismo dos professores de biologia da rede estadual da cidade de Jataí". A defesa acontecerá no dia 18 de dezembro, às 9 horas, na sala virtual do Google Meet: meet.google.com/fzb-chmo-gwp
Acesse aqui o convite 
O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (IFG - Câmpus Jataí) convida toda a comunidade acadêmica, para prestigiar a defesa pública da dissertação de mestrado, em formato online, do Aluno Ewerson Tavares da Silva, cujo tema do trabalho é: "Professores que ensinam matemática e o movimento professor-pesquisador: diálogos e uma proposta de formação continuada ". A defesa acontecerá no dia 15 de dezembro, às 9 horas, na sala virtual do Google Meet: meet.google.com/fon-udhv-rnm
Acesse aqui o convite 
PROPPG abre inscrições para participação em eventos, tradução de artigos científicos e projetos de incentivo à leitura. O período de inscrições varia de acordo com a data do evento. Mais informações no site do IFG.
É com muita alegria que comunicamos o conceito 4 obtido pelo nosso curso de mestrado na primeira avaliação pela Capes. Leia a notícia publicada pelo Câmpus Jataí e a publicada pela Reitoria.

     

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página