Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Jataí > Principal > Pesquisa > Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática-PPGECM

Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h08 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 10h47
  

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Câmpus Jataí do IFG oferece o curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática. Trata-se de um curso de nível pós-graduação strictu sensu, focado em subsidiar, prioritariamente, profissionais inseridos na área do ensino em Ciências e Matemática, a fim de que possam intervir no processo de melhoria da educação científica e matemática ofertada à população de Jataí e região. Para isso, busca promover a implementação de estratégias e recursos instrucionais inovadores, capazes de impactar positivamente a realidade escolar. A melhoria da qualificação profissional de professores da área de Ciências da Natureza e Matemática é prioridade neste PPGECM. Conheça os objetivos do PPGECM

 
 COMUNICADOS
A Coordenação de Pós-graduação informa que as atividades acadêmicas do Mestrado estão suspensas a partir desta segunda-feira, 16 de março, por um período de 15 (quinze) dias, conforme recomendado na nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde. A suspensão das aulas pode ser prorrogável, conforme consta da Nota Pública (publicada no site geral do IFG) e dependerá de avaliação da autoridade sanitária do Estado de Goiás.
PROPPG abre inscrições para participação em eventos, tradução de artigos científicos e projetos de incentivo à leitura. O período de inscrições varia de acordo com a data do evento. Mais informações no site do IFG.
Acesse o horário de aula de 2020/1 (atualizado em 14/02/2020).
É com muita alegria que comunicamos o conceito 4 obtido pelo nosso curso de mestrado na primeira avaliação pela Capes. Leia a notícia publicada pelo Câmpus Jataí e a publicada pela Reitoria.

     

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página