Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Jataí > Principal > Pesquisa > Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática-PPGECM

Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h08 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 09h24

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Câmpus Jataí do IFG oferece o curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática. Trata-se de um curso de nível pós-graduação strictu sensu, focado em subsidiar, prioritariamente, profissionais inseridos na área do ensino em Ciências e Matemática, a fim de que possam intervir no processo de melhoria da educação científica e matemática ofertada à população de Jataí e região. Para isso, busca promover a implementação de estratégias e recursos instrucionais inovadores, capazes de impactar positivamente a realidade escolar. A melhoria da qualificação profissional de professores da área de Ciências da Natureza e Matemática é prioridade neste PPGECM. Conheça os objetivos do PPGECM

 
 COMUNICADOS
A coordenação do PPGECM convida toda a comunidade interna e externa para as defesas do mestrado agendadas para novembro e dezembro. Acesse o calendário de defesas.
Submissão de artigos
A Revista BoEM - Boletim online de Educação Matemática está com submissão de artigos aberta até o dia 31/01/2018 para publicação no Dossiê Temático Produtos Educacionais e Educação Matemática. Acesse a página do BoEM para saber mais.
Publicações
Na página Periódicos, além de um acervo de links que direcionam para periódicos, há também um espaço para a divulgação de lançamentos na área. Confira!
O resultado final da bolsa FAPEG foi divulgado no dia 04/12. Confira o resultado
É com muita alegria que comunicamos o conceito 4 obtido pelo nosso curso de mestrado na primeira avaliação pela Capes. Leia a notícia publicada pelo Câmpus Jataí e a publicada pela Reitoria.
Estudante, fique atento/a às principais datas do calendário acadêmico e aos prazos.
 

 

 

 

 



Fim do conteúdo da página