Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Aparecida de Goiânia > Notícias do Câmpus Aparecida de Goiânia > Abertas as inscrições para nova diretoria do Grêmio Estudantil do IFG Aparecida
Grêmio

Abertas as inscrições para nova diretoria do Grêmio Estudantil do IFG Aparecida

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 17h38

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 9

Foram abertas nesta quarta-feira, 7 de novembro, as inscrições para chapas de estudantes que queiram concorrer ao Grêmio Estudantil do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. O processo eleitoral está sendo organizado pela atual diretoria, que publicará na segunda-feira, dia 12, as inscrições homologadas. A eleição para os representantes dos estudantes do Ensino Médio Técnico do IFG Aparecida será realizada no dia 4 de dezembro.

O processo eleitoral prevê debate entre os candidatos em disputa, a ser realizado no dia 30 de novembro. A entrega da documentação das chapas prevista em edital, pode ser feita das 13 horas até as 13h30, na sala de agremiações estudantis (sala 27 B), no piso superior do Bloco B. Outras informações sobre os procedimentos para registro e sobre as atividades e prazos do processo eleitoral podem ser conferidas no edital.

edital informa que a Comissão Eleitoral foi escolhida em Assembleia Geral de Convocação de Eleições, no dia 25 de outubro. Integram a comissão os estudantes Ingrid Mariany (Edificações  1); Bárbara Cristina Novaes de Carvalho (Agroindústria  1); Anderson Borges Da Silva ( Agroindústria  1). Os membros da atual diretoria do Grêmio Estudantil do IFG Aparecida que também estão colaborando no processo eleitoral são Igor Rodrigues, diretor administrativo, e Weberson Lima, diretor de relações acadêmicas.

Acesse aqui o edital do Processo Eleitoral do Grêmio

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia