Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Semana do Servidor é encerrada com atividades ligadas à arte e saúde

Semana do Servidor é encerrada com atividades ligadas à arte e saúde

Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 18h32 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 17h38

Foi encerrada com sucesso nesta sexta-feira, 26, a Semana do Servidor do IFG Anápolis. Nesse último dia do evento foi realizada a oficina nutricional denominada “Lanche prático e saudável no ambiente de trabalho a R$2,00, é possível?”, conduzida pela nutricionista Ariandeny Silva de Souza Furtado. Também foram promovidas duas apresentações artísticas com os servidores Ézio Junior e Thiago Damasceno e com o aluno Brunno Soares, com apoio e articulação do projeto de extensão CirculAnápolis, que também proporcionou uma exposição de artesanato com obras da servidora Patrícia Gonzaga e do artista Júlio Gomes.

A Semana, realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, contou com atividades diversas. No primeiro dia, foi ministrada a palestra “Comunicação no trabalho” sob condução do psicólogo Wadson Arantes Gama. No segundo dia, a maquiadora Thayrine Fonseca (que também é servidora do IFG) ministrou o minicurso de maquiagem. Para a mesma data, estava também programada também a realização da II Corrida/Caminhada de Rua do IFG Anápolis, mas em razão da forte chuva, o evento teve ser cancelado. Segunda a comissão organizadora, será avaliada a viabilidade de marcar uma nova data para a atividade. Se isso ocorrer, o IFG entrará em contato para informar todos os detalhes aos inscritos por e-mail e tudo será divulgado nos canais oficiais de divulgação do Câmpus.

A Semana foi organizada pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus e sua programação foi elaborada com o propósito de celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. “Foi uma semana importante de muito aprendizado, dedicação, companheirismo. Agradecemos aos servidores, alunos e comunidade externa que participaram, bem como, deixamos nossos votos de feliz dia do servidor aos que não puderam participar das atividades a eles dedicadas”, destacou uma das organizadoras da Semana, Jacqueline Gomes.

Curso de alimentação saudável

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis