Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > 3ª Feira de Empreendedorismo e Inovação está com inscrições abertas

3ª Feira de Empreendedorismo e Inovação está com inscrições abertas

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 14h47 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 16h59

Evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, reunirá trabalhos dos alunos de diversos cursos

O IFG Anápolis realiza na próxima terça-feira, dia 27, a 3ª Feira de Empreendedorismo e Inovação, que acontecerá nos períodos vespertino e noturno. À tarde, haverá a apresentação dos trabalhos inscritos e à noite, palestra. As inscrições estão abertas no endereço computacaoifg.com.br/gci.

A ideia da feira nasceu a partir do conteúdo trabalhado na disciplina Empreendedorismo e Inovação, ministrada no segundo ano do curso técnico em Comércio Exterior, e se expandiu, abrangendo também estudantes de outros cursos, sempre com o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor e a inovação tecnológica nos estudantes. Participarão da Feira este ano alunos dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior e Química e dos superiores de Engenharia Civil da Mobilidade e Ciência da Computação.

A programação envolve a apresentação dos trabalhos das equipes inscritas, às 14h30, e a palestra “Empreendedorismo e inovação”, a ser ministrada no Teatro do Câmpus por George Gustavo Toledo, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

Faça sua inscrição aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis