Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Inscrições abertas para seleção que oferece auxílios estudantis
Assistência

Inscrições abertas para seleção que oferece auxílios estudantis

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h33 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 20h49

Estão abertas até o próximo dia 15 de março as inscrições para o processo seletivo que oferece seis modalidades de auxílio financeiro a estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. As inscrições devem ser realizadas no site http://suap.ifg.edu.br, no Link “Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições. Também é exigida a entrega de todos os documentos que constam nos anexos I e II do edital à equipe da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). Confira o edital aqui.

Nesta seleção do Programa de Auxílio Estudantil, as modalidades ofertadas são: Alimentação; Transporte; Permanência; Programa Criança; Apoio Didático Pedagógico; e Vestuário Profissional. Os auxílios podem compreender uma ou até nove parcelas de R$ 120 cada. Podem participar do processo seletivo todos os discentes matriculados e com frequência regular nos cursos presenciais do Câmpus (técnico integrado ao Ensino Médio – integral e educação de jovens e adultos – e cursos superiores). É preciso que os candidatos tenham renda per capita mensal familiar de até um salário mínimo e meio mínimo, considerando-se a renda bruta familiar.

De acordo com o edital, o quantitativo de vagas será publicado posteriormente pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus, por meio da CAE, após descentralização orçamentária. As vagas serão preenchidas conforme a classificação dos candidatos, estabelecida pela Assistente Social, de acordo com o índice de vulnerabilidade social do estudante gerado a partir do preenchimento do questionário socioeconômico, até o limite orçamentário do Câmpus.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Etapa

Data

Período de inscrições pelo site http://suap.ifg.edu.br, no Link Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições