Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Temas ligados à inovação são destaques da III Semana de Computação

Temas ligados à inovação são destaques da III Semana de Computação

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 15h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h15
Palestra "O que todo mundo precisa saber sobre UX", ministrada por Ludimila Silvânia Spíndola

A III Semana de Computação do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis foi encerrada nesta terça-feira, 27, com saldo positivo. Além do envolvimento efetivo dos alunos do curso nas atividades propostas, a comissão organizadora do evento avalia que um mérito importante da edição deste ano foi a possibilidade de conhecer a experiência multidisciplinar de profissionais acadêmicos e da indústria que trabalham com inovação.

“Os nossos convidados destacaram a importância de seguir nos estudos de pós-graduação em nível de mestrado para conseguir alçar posições mais bem remuneradas no mercado de trabalho”, pontua o coordenador do evento, professor Hugo Silva. Outra iniciativa foi a oportunidade que os palestrantes tiveram em conhecer os trabalhos de inovação tecnológica e de iniciação científica que os alunos de Ciência da Computação estão desenvolvendo no Câmpus Anápolis.

O evento foi realizado no IFG em dois dias, 26 e 27 de agosto. Foram abordados temas diversos que impactam a Ciência da Computação, tais como internet das coisas, desenvolvimento de softwares e outros (veja programação aqui).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis