Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis realiza colação de grau especial
Cerimônia

IFG Anápolis realiza colação de grau especial

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 14h29 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h33
Formandos (esq. p/ dir.): Pedro Henrique Silva Rodrigues,  Pablo Moisés Soares de Alencar e Leonardo Augusto Camparine
Formandos (esq. p/ dir.): Pedro Henrique Silva Rodrigues, Pablo Moisés Soares de Alencar e Leonardo Augusto Camparine

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu, na tarde da última sexta-feira, 7, a colação de grau especial de três alunos, sendo dois do curso de Engenharia Civil da Mobilidade  e um de Ciência da Computação . A cerimônia foi presidida pela diretora-geral do Câmpus, professora Elza Gabriela Godinho Miranda, representando o reitor da Instituição, professor Jerônimo Rodrigues da Silva. Confira galeria de fotos da colação de grau especial AQUI.

Os formandos de Engenharia Civil da Mobilidade são Leonardo Augusto Camparine e Pablo Moisés Soares de Alencar. Do curso de Ciência da Computação, colou grau Pedro Henrique Silva Rodrigues.  A solicitação de colação de grau especial se deu em virtude de aprovação dos três em programas de pós-graduação (especialização e mestrado) que exigem a apresentação formal do certificado de conclusão do curso. Além de familiares, o evento foi acompanhado pela servidora Raiany de Souza Pires, coordenadora da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis