Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Contribuições para o Plano Anual de Trabalho do Câmpus Anápolis já podem ser apresentadas
PDI 2019-2023

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 16h36 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 08h28

Servidores e alunos poderão apresentar sugestões em reuniões e também pela internet

Seguindo o que foi proposto pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFG, o Câmpus Anápolis está trabalhando na elaboração do seu Plano Anual de Trabalho (PAT), que deverá organizar as ações do câmpus para alcançar as metas e objetivos aprovados no PDI 2019-2023. O PAT será elaborado anualmente por todos os câmpus, de forma participativa e democrática.

A construção do PAT do Câmpus Anápolis foi iniciada durante o planejamento pedagógico, tendo recebido as contribuições dos coordenadores de setores e gestores do câmpus. Agora, o documento está sendo aberto a toda a comunidade, que poderá apresentar suas contribuições em forma de comentários no link: https://bit.ly/2PLvsTn.

Além disso, haverá três momentos para discussão presencial da comunidade, um em cada turno, a fim de que todos os servidores e alunos possam participar. O primeiro desses momentos será na próxima quinta-feira, 5, às 10h, no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros.

** Atualização da matéria: o horário da reunião citada no último parágrafo foi alterado para 10 horas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis