Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis realiza colação de grau especial nesta segunda, 9

IFG Anápolis realiza colação de grau especial nesta segunda, 9

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 19h25 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 08h28

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu, na tarde desta segunda-feira, 09, a colação de grau especial da aluna Klésia Cardoso Teixeira, do curso de Licenciatura em Química. A formanda solicitou participação na cerimônia para ter condições legais de assumir posto de trabalho no mercado.

A colação de grau especial foi presidida pela diretora-geral do Câmpus Anápolis, Elza Gabriela Godinho Miranda, naquele ato representando o reitor da Instituição, Jerônimo Rodrigues da Silva. Além do esposo da concluinte, o evento foi acompanhado pelos seguintes representantes do Câmpus Anápolis: Raiany de Souza Pires (coordenadora da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares) e Thiago Cardoso de Deus (coordenador do curso de Licenciatura em Química).

Confira galeria de fotos da colação de grau especial AQUI

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis