Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Inscrições abertas para VII Seminário de Iniciação Científica do Câmpus Anápolis
Evento

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 15h01 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 18h23

Os interessados em participar do VII Seminário de Iniciação Científica (SIC) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis já podem se inscrever nas atividades do evento, que será realizado nos próximos dias 18 e 19 de abril. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.computacaoifg.com.br/gci  O seminário é aberto às comunidades interna e externa do IFG. Veja a programação geral, clicando aqui.

O VII SIC contará com exposição de banners, mostras de pesquisa, apresentação dos grupos de pesquisa do câmpus, palestra e atrações artísticas. Os membros da comissão organizadora do evento se reuniram no final da tarde desta segunda-feira, 10, para definir os últimos detalhes da programação do evento.

De acordo com a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Anápolis, Elza Gabriela Godinho Miranda, além da exposição dos trabalhos científicos desenvolvidos por alunos e professores do IFG na cidade, o seminário busca despertar o interesse da comunidade acadêmica pela pesquisa.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis