Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Câmpus Anápolis publica edital de processo seletivo para 31 vagas de estágio

Câmpus Anápolis publica edital de processo seletivo para 31 vagas de estágio

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 15h55 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 18h23

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis iniciou nesta quinta-feira, 13, o período de inscrições para 31 vagas de estágio obrigatório não remunerado para alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos da Instituição. Os documentos exigidos aos candidatos deverão ser entregues na Coordenação de Estágio do Câmpus Anápolis nos dias 13, 18, 19 e 20 de abril entre 7h30 e 13h30 ou ainda no dia 17 de abril entre 7h30 e 13h30 e também entre 19h e 20h30. Confira o edital, clicando aqui.

São ofertadas 20 vagas a discentes do curso técnico integrado em Secretaria Escolar (Proeja); três oportunidades para alunos do curso técnico Integrado em Edificações (Subsequente/EAD); três para quem cursa Engenharia Civil da Mobilidade; três vagas para estudantes do técnico integrado em Química (EAD); e duas para alunos do Bacharelado em Ciência da Computação. Os setores de atuação dos estagiários serão: Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares; Biblioteca; Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social; Departamento de Áreas Acadêmicas; Coordenação de Cursos/DAA; Laboratório de Edificações; Laboratório de Química; e Coordenação Acadêmica. O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso.

Acesse aqui a retificação do edital.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Inscrição dos candidatos

13/04 a 20/04

Aplicação da Avaliação Escrita