Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > VII SIC do Câmpus Anápolis oferece minicurso sobre estratégias de pesquisa na internet
Evento

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 10h15 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 14h59

Interessados em aprender mais sobre ferramentas web para a pesquisa científica terão essa oportunidade durante o VII Seminário de Iniciação Científica do Câmpus Anáopolis do Instituto Federal de Goiás (IFG). O professor Daniel Xavier de Souza ministrará o minicurso "Ferramentas Web voltadas para Pesquisa Científica, com foco no Google Acadêmico", entre 19h e 21h desta terça-feira, 18, no Laboratório de Informática S-402.

O público-alvo prioritário é formado por doutores, doutorandos, mestres e mestrandos, mas também podem participar do minicurso alunos de pesquisa e demais interessados. Segundo o professor Daniel, o objetivo da iniciativa é "apresentar algumas ferramentas que podem ajudar na condução e elaboração de projetos de pesquisa científica/aplicada. Além disso, promover um mutirão de preenchimento do google acadêmico".

Fonte da imagem: Google

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anáopolis